Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Make up for ever

Bom, voces já sabem que eu adoro os produtos da Make up for ever e que uso bastante nos meus trabalhos de maquiagem. O resultado é realmente maravilhoso e não há como não recomendá-los. Já é possível encontrá-los na Sacks. Obviamente que comprar lá fora é bem mais barato mas, ainda assim, é bom saber que podemos encontrá-los por aqui também. Tenho vários produtos da marca e uso todos sempre. As clientes notam a diferença na hora e o resultado do trabalho as conquistam. Vale a pena investir em produtos assim e eu recomendo. 
Todos nós maquiadores sabemos da importância de um bom corretivo. Eu tenho a paleta abaixo e gosto bastante porque ela oferece vários tons que combinam com os diferentes tipos de pele, sua textura é suave e espalha com facilidade e a cobertura é excelente. O formato da paleta também é bem prático. Voce pode encontrar também paletas com outras combinações, como as apresentadas abaixo. 

 

Imagens: http://www.sacks.com.br



Nenhum comentário: